RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

Torne-se a luz do seu universo

Eu reservei esta edição para dizer que você tem luz.

Explico melhor: sabe aqueles dias em que você acorda e se sente

 completamente iluminada, alegre, poderosa, confiante, e tudo corre às mil maravilhas? 

Pois bem, quero dizer que esse estado de espírito é genuíno, faz parte de você. 

Sempre.

Você vai me questionar: 
“Mas em certos dias sou atingida por um desânimo 
profundo e uma desesperança. Por que isso acontece?”.
 Simplesmente porque você se deixa levar por pensamentos
 contrários ao seu bem-estar.
Eu reforço:
 a luz está dentro de você, em todos nós. 
Isso é fato! Mas sua cabeça e suas atitudes é que irão
 mantê-la acesa ou não. Se você estiver insegura, com
 medos infundados, sempre pensando nas causas e nos
 efeitos para poder agir, seja qual for a situação, dificilmente
 a luz se acenderá. Esse estado eu chamo de “euzinho fechado”. 
Por outro lado, quando você estiver entusiasmada e 
confiante nas próprias idéias e objetivos, a luz brilhará 
e iluminará seus caminhos. Eu classifico esse estado 
de “euzão aberto”.
A pessoa que vive no euzinho fechado mantém idéias
 rígidas e não admite mudanças. É aquele sujeito que 
passa o dia todo envolvido com preocupações sem 
fundamento e quer controlar as pessoas que vivem ao redor
 — e o próprio futuro, se possível. Isso não faz sentido,
 minha gente!
Quem vive no euzão aberto, por sua vez, é contemplado
 com criatividade, idéias e pensamentos novos, 
iniciativa e muita prosperidade. 
É aquele que confia no poder da luz, no infinito. 
Com essa postura, a vida simplesmente flui. 
Surgiu um problema? O melhor caminho é relaxar e jogar 
essa questão nas mãos da luz. Ela, sim, é infinita e, 
com certeza, terá uma solução.
 Confie nela - e você se surpreenderá!
Desperte, leitora! E diga a si mesma:
 “Eu não sou fruto de idéias, eu as faço. 
E as faço exatamente como quero. 
Não posso desprezar essa dádiva que o universo me deu. 
Vou usufruir. Isso é fantástico! Eu posso pensar o clima 
que quero criar, expandi-lo e, com isso, ter tudo que desejo. 
Minha cabeça pode até ser bombardeada por um 
monte de coisas, mas eu escolho.
Quando ela não está registrando idéias bacanas,
 dou um chega-pra-lá nos pensamentos ruins e 
imagino o que eu quero. Alinho minha mente apenas com 
o que é bom. Meu peito se abre e eu ocupo o meu espaço, 
que é de puro prazer. O prazer, aliás, não vem porque tudo 
lá fora é simplesmente favorável. 
Ele vem porque eu, aqui dentro de mim, tenho um olhar
 focado no que há de melhor e sei criar estados maravilhosos. 
Sou a verdadeira luz.”
É, leitora… Quando você cultiva bons pensamentos, 
vibra na onda do universo e do espírito. 
Este, por sua vez, explode dentro de si numa satisfação
imensa, e isso faz você vibrar por inteiro. Você não vai 
conseguir ter prazer consigo mesma e com a vida se não
 aprender a cultivar o melhor. Isso é alma. 
É empolgação, dedicação, capricho. Pense o melhor 
e vá trocando os pensamentos até encontrar aquele que 
desperte os melhores sentimentos e as melhores 
sensações em você. Não importa como seja a realidade: 
o que importa é o lugar onde você se coloca.
L.C.Gaparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário