RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

sábado, 16 de agosto de 2014

Paramahansa Yogananda,


Foto: – Destruir todos os desejos; livrar-se do ego: tudo isso soa muito negativo para mim, Mestre – comentava um estudante. – Abandonando tanto, o que me restará?

– Tudo, na verdade, porque você será rico do Espírito, a Substância Universal – respondeu o Mestre. – Não mais um mendigo desnorteado, satisfeito com uma casca de pão e alguns poucos confortos físicos, você terá reconquistado sua sublime posição como filho do Pai Infinito. Esse não é um estado negativo!        Ele acrescentou:

– Banir o ego permite que o verdadeiro Eu se manifeste em seu esplendor. É impossível explicar o estado de realização divina, pois não há nada a que se possa compará-lo.

Paramahansa Yogananda, Assim Falava Paramahansa Yogananda
http://goo.gl/EJ3wT3





















"[...] Ninguém poderá forjar o aço sem que 
o ferro tenha ficado incandescente. 
Do mesmo modo, as dificuldades da vida não 
são feitas para nos magoar. 
Todo aborrecimento e doença contém uma lição
 para nós. 
Nossas experiências dolorosas não são para 
nos destruir, mas sim para queimar as nossas 
impurezas, a fim de que a nossa volta ao
 Lar seja abreviada. 
Ninguém está mais ansioso pela nossa 
libertação do que Deus."

(Paramahansa Yogananda,

Nenhum comentário:

Postar um comentário