RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RESPOSTA DE JESUS QUANDO ORAMOS O PAI-NOSSO


Filho meu que estás na terra, preocupado, confundido, desorientado, 
solitário, triste, angustiado…
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoado, porque 
te amo.
Não! Não estás sozinho, porque eu habito em ti, juntos construiremos 
este reino, do qual será herdeiro. Desejo que sempre faça minha vontade,
porque minha vontade é que sejas feliz.
Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e 
que terás o pão para hoje. Não te preocupes só te peço que sempre o
 compartilhe com teu próximo e com teus irmãos.
Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, atos, inclusive, 
que os cometa, ainda sabendo que os farás, por isso te peço que faças
 o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha 
mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.
Recorde e nunca esqueças que te amo desde o inicio de teus dias, e te
 amarei até o fim dos tempos.
Eu te amo porque sou teu pai!
Que minha benção fique contigo e que eterno amor e paz te cubram
 sempre. No mundo não poderá obtê-los como eu somente as dou 
porque eu sou o amor e a paz.
Maravilhosa, jamais deveríamos esquecer...
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário