RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2015

A Dama do Inverno em mim.














A Dama do Inverno em mim.

As Cores desta manhã estagnaram-se na neblina deixada 

pelos braços da noite,
Venho tentando fracassadamente a vários anos esquecer 

seus olhos, e tenho visto que por muitas estações teu cheiro
 me passa despercebido; Não no inverno.
No inverno tudo que vejo, sinto, bebo, como, respiro,

 inexplicavelmente remete a tua lembrança.
Não pelo que foi, mas pelo que ainda insiste em ser, pelo

 espaço que não se esvazia, pelos olhos.
Nesta indesejada estação nada sou, além de fragmentos do

 que você deixou, um resto limpo de uma metade quebrada.
Nem ao menos me faço decentemente uma metade digna, 

minhas partes perdidas em seu hall de memórias esquecidas.
Gostaria de poder te odiar, com minhas infinitas razões, mas

 não posso.
Você me tornou esta parte escura de mim mesmo quando se 

foi junto ao vento.
Ida sem volta, ida que mata, que chora.
Toda essa escuridão a qual me encontro, é pela claridade que 

via em ti, a capacidade de ser de longe a flor mais linda, a dama 
mais digna deste meu amor pobre.
Você me fez ser o melhor de todos em um gigantesco jardim, 

jardim este que me recuso a ir embora, jardim que enfeio com 
minhas pétalas secas.
Dama do inverno em mim, só mesmo queria que estivesse aqui,

 tornando isso um sonho de tempo ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário