RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

Bloqueios....

Olá meus amores!
Sabe, bloqueios, ou melhor desbloqueios, são uma das minhas paixões!
Eles podem aparecer de diversas formas em qualquer área da nossa Vida, mas uma maneira muito simples de você encontrá-los é se perguntar:
 Onde ainda existe a energia do RESSENTIMENTO?!
Mas calma! Antes de responder, perceba…
Existem ressentimentinhos e ressentimentões. Os grandes são óbvios, fica fácil. Mas os que muitas vezes mais trazem conflitos de interesse em nossas vida diária estãoDISFARÇADOS.Estão incorporados no nosso dia-a-dia em pensamentos que não percebemos, pequenas ações e na maneira como nos comportamos.
Manter um ressentimento é um grande esforço e gasto muito grande de energia.Nos faz vibrar numa frequência bem baixa, nos mantém presos ao passado, e são certamente bloqueios energéticos no nosso sistema. E isso tem um EFEITO na nossa Vida!
A parte super divertida é que, tcharan: a mais simples mudança de padrão de sentimento-vibração é o que faz tudo mudar! Só o fato de você tomar consciência com as perguntas e a dica abaixo pode mudar completamente como você experiencia essa área na sua vida!

Vamos lá?! Perceba-se amorosamente:

VOCÊ, VOCÊ, LINDO VOCÊ!

O pior ressentimento é aquele que guardamos contra nós mesmos. E sabe… a gente nem percebe o quanto faz isso! Acontece o tempo todo!
São todas as pequenas/grandes coisas que você usa contra você! Situações dais quais você se ressente pela sua atitude.
 Perceba quais são as situações nas quais você relembra e pensa:
 “Eu deveria ter sido melhor”, “Eu tinha que ter…”, 
“Eu era obrigada a ter…”.
 Estes são sinais de ressentimentos. Bloqueios energéticos.
Quando você se ressente, meu lindo milagre, você deixa de confiar um pouco mais em você, você mesmo se enfraquece.

Na sua Vida Financeira!

Perceba se você se ressente, ou seja tem incomodo sobre pagar suas contas e/ou pagar dívidas. Para que o fluxo natural da Abundância possa fluir em sua Vida você precisa mudar sua atitude em relação a isso. Quais histórias e (re)sentimentos, que envolvem sua vida financeira você ainda está preso?!

Na sua Vida Amorosa!

Muito comum: Perceba se você, no fundo, não carrega ressentimentos em relação ao sexo oposto. Muitas pessoas acreditam que querem muito um relacionamento saudável, mas no fundo ainda carregam grandes pré-conceitos, julgamentos, pelo o outro que quer atrair… O que faz uma grande confusão energética e trai os nossos comportamentos e intenções. Não tem como você se ressentir pelos homens, por exemplo, e ao mesmo querer manifestar um relacionamento saudável com um. O que você carrega silenciosamente dentro de si – o que você se ressente – o outro sente.
Perceba quais ressentimentos nesta área você está preso: em relação as pessoas do seu passado, em relação a outras pessoas e seus relacionamentos, ao seu status atual, etc.
Investigue qualquer outra área: Sáude,Trabalho/Carreira, Família, Infância: Quais ressentimentos você ainda tem guardados ai dentro?!
Pegou o raciocínio?! :)
Mas como mudar isso?

A grande dica é: Encontre razões para Apreciar.

Apreciar de Verdade, 100%. Parece simples demais né?! Mas tudo vai mudar no minuto que você se abrir para encontrar razões para apreciar pagar tal conta/dívida e tudo que ela te trouxe de bom. Razões para apreciar e admirar o sexo oposto, razões para apreciar os relacionamentos bonitos de outras pessoas, razões para apreciar o sucesso do outro, razões para apreciar o seu status atual. E principalmente razões para SE apreciar por tudo você é, foi, será! Razões para se perdoar e perdoar. Razões para se libertar e libertar o outro!
Encontre razões para ser grato: Razões porque foi importante tudo que aconteceu do jeito que aconteceu. Razões para apreciar o outro por ter feito o melhor que sabia. Razões para apreciar você mesmo por sempre fazer o melhor que pode. Razões para amar a vida em toda a sua dualidade.
Você escolhe meu querido milagre. Escolhe de novo vai?! Faça um pacto com você de não gastar mais sua preciosa energia com nenhum pensamento que nutra e que te leve para a mesma emoção desempoderadora.
O primeiro passo é estar disposto a mudar! Pois é com a sua mínima disponibilidade que o Universo pode agir na sua Vida!
Agora que você tomou consciência, entregue, abra mão dos pensamentos de escassez, medo, ataque, separação sobre um passado! Mude a frequência. 
Abra-se para os Milagres. Mude a sua percepção!
E tudo isso, porque se libertar de ressentimentos faz bem pra VOCÊ!
Sai do Medo e vem pro Amor!
Espero que isso te sirva, e chegue até você com muito amor!
Com sorrisos amorosos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário