RENATTA

RENATTA

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER AO PAPE

PARA TRANESCREVER ME FAZ VIAJAR EM LUGARES DISTANTES ONDE O CORAÇÃO E A MENTE VOAMSCREVER  AO PAPE
Sou....Mulher amiga, amante, mãe...Mulher que inicia seu dia trabalhando...E termina, amando...Mulher que protege, luta briga e chora.. E que nunca deixa o cansaço.. Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança..Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole... Sua vida, o seu amor..Mesmo que esteja chorando por dentro..No seu olhar esta sempre presente.. A força de lutar por tudo o que quer Mesmo cansada.. Está sempre pronta para seguir em frente..E quando cai, se levanta tirando de sua queda..Uma grande lição..Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida.. Mulher Guerreira que se torna..Forte e frágil ao mesmo tempo...Que busca dentro de seu interior a força..Que chora para poder se fortalecer..Através das lágrimas que rolam.. Que se levanta para poder...Levantar a quem está em sua volta..Precisando de uma palavra de carinho..De esperança, de amor... Essa é a mulher guerreira Que se faz de forte..Mas ao mesmo tempo é tão frágil...Como um cristal...Mas que não se deixa quebrar tão facilmente... Sou filha de Iansã....e de Ogum... SIMPLESMENTE RÊ

Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2015

É assim que as pessoas felizes lidam com a rejeição...


Todos nós experimentamos o temido: NÃO

Expectativas não atendidas que deram errado; Ele está te deixando; Um velho amigo para de falar com você; Um membro da família vai embora; Você não consegue o empréstimo; A editora recusa publicar seu livro; Seu ex se casou novamente; Você não conseguiu o emprego, ou foi demitido...e assim por diante.

Quando você pode confiar que tudo em sua vida é parte de um plano maior, vê que a rejeição é na verdade uma proteção.

As pessoas mais felizes e saudáveis ​​do mundo tratam a rejeição com cuidado.
Rejeição faz parte da vida. Você pode aprender a lidar com ela com graça e facilidade, construindo assim confiança para seguir em frente.
Aqui estão três verdades que pessoas felizes sabem sobre a rejeição.

1. A vida permanece a mesma
Jack Canfield fala sobre a rejeição em Os Princípios do Sucesso. Nada muda quando você está rejeitado, diz ele. É a expectativa que nos deixa liquidados. Você pode lidar com a rejeição com mais eficiência liberando suas expectativas sobre os resultados. E quando você ouvir um “não”, saiba que nada mudará em sua vida.

2. Rejeição é proteção
Toda vez que eu ouço um “não”, me lembro que estou sendo protegido. Um plano maior do que o seu está em vigor. O universo está se alinhando com o que é melhor para você. Você pode ter pensado que aquele trabalho era perfeito, mas não consegui-lo pode ter sido a melhor coisa que já te aconteceu. O seu próprio futuro irá guiá-lo. Confie no processo e não levar a rejeição para o lado pessoal. Ao invés disso, confie que você está sendo protegido.

3. Use o mantra “É isso ou algo melhor.”
Repita este mantra poderoso, “É isso ou algo melhor” a cada carta de rejeição ou telefonema. A verdadeira magia de viver uma vida plena é saber que a coisa certa na hora certa está a caminho. O relacionamento perfeito, o trabalho certo, o dinheiro que você quer: está tudo a caminho. Então, se você ouvir alguns “nãos” no seu caminho até o “sim”, saiba que o sim vai compensar e valer a pena. Algo melhor está vindo para você em breve.


Fonte: O Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário